terça-feira, 15 de setembro de 2009

Moda do Rap


entrevista com 50 cent...

Qual peça de roupa você mais gosta? Adoro casacos de moletom. Na maioria das vezes, os locais onde eu faço meus shows são frios, então não posso usar camisetas sem mangas, como eu prefiro. A verdade é que eu gostaria de tocar em lugares mais quentes, como o Brasil, mas nem sempre eu posso. Além disso, gosto de me sentir confortável e não há nada melhor do que um casaco de moletom para dar mobilidade.De onde vem a inspiração para as músicas e também para a marca? Da minha própria história, do ambiente onde vivo e de tudo que eu gosto. O rap e o hip hop são minhas inspirações para tudo na vida. Meu trabalho é esse e não há motivos para eu fazer outra coisa. Eu sou isso. Faço com as minhas roupas o mesmo que faço com as minhas músicas, isso quer dizer, qualquer coisa que der na minha telha. Nunca sigo tendências, só meu gosto pessoal. E parece que esse método está funcionando bem! (risos) Tento atingir a todas as classes com as roupas da G-Unit. No final das contas, tudo se resume a vestir algo que faça você se sentir bem consigo mesmo. Se você é rico ou mora no subúrbio, você tem de se sentir bem e confortável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário